LIBERTY AMPLIA LINHA DE SOLUÇÕES PARA DISTRIBUIÇÃO DE SINAIS AV


20 de junho de 2019

Uma das principais fornecedoras de soluções para distribuição de áudio e vídeo nos EUA, a Liberty – representada no Brasil pela Cymtec – demonstrou novos produtos durante a InfoComm, realizada no início do mês em Orlando (EUA). Além de sistemas de alta velocidade para gerenciar centenas de fontes de vídeo 1080p e 4K, da linha DigitaLinx over IP, foram apresentadas duas novas marcas parceiras, com soluções inovadoras em software para AV.

O encoder DigitaLinx IPEX 5000 é uma solução direcionada ao segmento premium do mercado, que já adota a resolução 4K tanto em residências quanto em instalações profissionais. É um dos produtos mais versáteis do mercado, com a possibilidade de trafegar até mesmo vídeo codificado em HDR10 e áudio 7.1 canais em redes de 1Gbps.

Segundo a Liberty, esse aparelho permite codificar e rotear sinais usando tanto a conexão padrão HDMI quanto USB, RS232, PoE ou rede IP em distâncias de até 100 metros. É uma solução recomendada para salas de controle, conferência e colaboração, além de campus escolares, sinalização digital e controle de videowall (mais detalhes neste link).

Ampliando seu programa de parcerias, a Liberty demonstrou também na InfoComm os softwares Novisign de distribuição de vídeo, voltados a estações, aeroportos, shoppings, museus e demais espaços para digital signage. Outro software que ganhou destaque no estande da empresa foi a plataforma Teleportivity, baseada em QR Code, para projetos de help-desk e similares.

Os produtos da Liberty podem ser encomendados no Brasil através da Cymtec, pelo fone (11) 2094-3934 ou pelo site cymtec.com.br.

Veja também:

CYMTEC TRAZ AO BRASIL ACESSÓRIOS AV DA AMERICANA LIBERTY