LG EXIBE NA INFOCOMM PAINEL MICROLED PARA SINALIZAÇÃO DIGITAL


12 de junho de 2019

Seguindo a tendência aberta por Sony e Samsung em edições anteriores da InfoComm, a divisão Business Solutions da LG está demonstrando em Orlando (EUA) a primeira linha de painéis com a tecnologia MicroLED. Nesse tipo de display, os leds que formam a imagem têm estrutura microscópica (menos de 50 micrometros, segundo o fabricante, equivalente a metade da espessura de um fio de cabelo), o que permite gerar imagens com muito maior detalhamento.

A série MicroLED é uma das atrações do estande da LG na InfoComm 2019, cujos portões foram abertos ao público nesta quarta-feira no Orange County Convention Center, em Orlando. A empresa coreana aposta alto no segmento B2B, com diversas soluções para o segmento de sinalização digital interna e externa. Está em exibição, por exemplo, a série LAPE de displays curvos de LED, para montagens côncavas ou convexas e com novo algoritmo para ajustes de cores e contraste.

Outro produto que a LG está demonstrando um display LED de 130 polegadas para espaços públicos, salas de controle e de conferência. O equipamento já vem com sistema de áudio e alto-falantes embutidos, e será lançado em parceria com Crestron e Cisco. A InfoComm 2019 marca também o lançamento oficial no mercado americano do display OLED transparente, já exibido na InfoComm Brasil, em abril. A tela de 55” é indicada para varejo, lobbies de edifícios, galerias de arte e demais espaços que buscam diferenciação em digital signage.

FONTE: Newswire