LEYARD EXIBE VIDEOWALLS DE LED EM TAMANHOS DE ATÉ 219 POLEGADAS


14 de junho de 2019

Confirmando sua posição entre os principais provedores mundiais de soluções em displays, a chinesa Leyard exibiu esta semana na InfoComm, em Orlando, uma nova linha de videowalls com resolução Full-HD e 4K. A série TVF da marca ganha quatro novos modelos com pixel-pitch de apenas 1,2mm.

São opções em tamanhos de 109, 137, 164 e até 219 polegadas, o maior da atualidade no segmento. A série TVF até agora incluía modelos com pixel-pitch maior, de 1,5mm, 1,8mm e 2,5mm. Segundo o fabricante, os novos modelos trazem ainda mais clareza e nitidez de imagem, além desempenho superior em ângulo de visão lateral e distância de visualização.

Outro aprimoramento desse produto está ns instalação, com alinhamento mais simples dos módulos (sem necessidade de cabos individuais), redução no tempo de montagem e maior liberdade aos designers e projetistas.

“Agora, podemos oferecer um portifólio mais amplo de displays de LED, atendendo a todo tipo de usuário, inclusive aqueles que buscam soluções plug-and-play”, comenta Steve Seminario, vice-presidente de marketing do grupo Leyard.

Além da série TVF, a empresa mostrou em seu estande outras soluções em videowall, como as linhas DirectLight X, compatível com conteúdos HDR, agora também na versão 0,7mm (veja o vídeo desse produto na InfoComm 2018), destinada a aplicações com resoluções 4K e 8K.

FONTE: AV Network

Veja também:

LEYARD LANÇA SÉRIE DE DISPLAYS COM TECNOLOGIA DE PROTEÇÃO
GUERRA COMERCIAL COM A CHINA AFETA INDÚSTRIA AV NOS EUA
PESQUISA REVELA CRESCIMENTO MUNDIAL DOS DISPLAYS DE LED
SEIS DICAS PARA MELHORES RESULTADOS COM MÍDIA OUT OF HOME