LECRAN ANUNCIA DISTRIBUIÇÃO DE CAIXAS ACÚSTICAS PARA GRANDES ESPAÇOS


28 de junho de 2019

Terminais de transporte, igrejas, grandes auditórios e arenas esportivas são o foco da Community, fabricante americana de caixas acústicas e amplificadores profissionais. Fundada em 1968, a marca está agora sendo distribuída no Brasil pela Lecran, que já representa marcas consagradas como Kramer, Biamp e Vaddio. O acordo foi anunciado oficialmente na InfoComm, realizada nos EUA no início de junho.

Seguindo sua estratégia de ampliar os segmentos de atuação no mercado Pro AV, a Lecran pretende atuar agora mais fortemente em projetos para grandes espaços. A Community Professional Loudspeakers, sediada na Pensilvânia, desenvolve seus produtos nos EUA, com destaque para inovações como os falantes do tipo corneta (horn) feitos de fibra de vidro e os drivers de compressão para sistemas de áudio. A empresa hoje faz parte do grupo belga Audioprof. Clique aqui para ver alguns dos locais onde as soluções da Community já foram instaladas.

Na InfoComm, a empresa lançou duas séries de produtos. Os novos amplificadores ALC (Amplified Loudspeaker Controller), disponíveis em quatro versões, vêm com processador DSP integrado (foto), que também executa as funções de roteamento e monitoramento remoto dos falantes. Já as caixas LVH-900, do tipo Beamforming Horn, utilizam uma patente da Community que permite controlar a emissão de todos os drivers numa única onda-guia triaxial. São 4 woofers de 12”, 3 midrange e 4 tweeters de 1,5” de compressão que, segundo o fabricante, permitem cobrir grandes espaços com alta direcionalidade.

FONTE: Lecran

Veja também:

BIAMP ANUNCIA LECRAN COMO SEU NOVO DISTRIBUIDOR NO BRASIL

KRAMER EXIBIRÁ SWITCHER 8K MULTIFORMATO NA INFOCOMM 2019

VÍDEO: COMO FUNCIONA UM SISTEMA DE MASCARAMENTO SONORO

BUSINESS TECH FORUM COMEÇA COM SUCESSO E PLANEJA PRÓXIMOS EVENTOS