INFOCOMM ABRE EM ORLANDO COM CURSOS E SESSÕES TÉCNICAS


7 de junho de 2019

 

Com três cursos preparatórios para a certificação CTS da AVIXA, a mais importante do segmento, será aberta neste sábado, em Orlando (EUA), a edição 2019 da InfoComm, principal evento internacional de tecnologias audiovisuais. A programação de sessões técnicas, voltadas a profissionais de áudio, vídeo e automação, se estende até a próxima sexta-feira. A área de exposições do Orange County Convention Center só abre para visitantes de quarta a sexta.

A cerimônia oficial de abertura do evento acontece na 4a 12/06 às 9hs. A expectativa é superar a marca de 43 mil visitantes registrados no ano passado, quando 964 empresas participaram como expositores, ocupando uma área superior a 50 mil metros quadrados. Cerca de 160 empresas ocuparão pela primeira a vez o pavilhão de exposições. Praticamente todas as grandes marcas de equipamentos eletrônicos confirmaram presença, e alguns lançamentos já foram anunciados.

A Crestron, por exemplo, que sempre monta um dos maiores estandes da InfoComm, irá demonstrar a nova geração de processadores DigitalMedia NVX, com a tecnologia Pixel Perfect. Desenvolvido em parceria com a Intel, esse processamento permite atingir a melhor qualidade de imagem independente da estrutura de rede disponível.

Por sua vez, a Epson promete apresentar sua nova linha de projetores compactos, incluindo iluminação a laser e lentes de ultra curta distância. Além disso, terá em seu estande demonstrações de realidade aumentada, com os óculos da série Moverio e telas interativas BrightLink. Outra fabricante de projetores, a chinesa Viewsonic, anuncia novos displays interativos com tamanhos de até 70 polegadas e monitores para sinalização digital de até 98”.

Para esta edição, a organização da InfoComm criou áreas especiais dentro do Orange County Convention Center para destacar determinados segmentos de mercado. O pavilhão Center Stage será um palco destinado a apresentações e debates sobre inovação e novas tecnologias.  Os setores destinados a seminários e cursos, num total de 200 sessões, desta vez terão mais interatividade. As próprias salas foram adaptadas para já incorporar as mais recentes tecnologias, dentro dos novos padrões da AVIXA, para que os alunos possam experimentá-las na prática.

Para se atualizar sobre a InfoComm 2019, visite o site oficial do evento. E fique ligado aqui no businesstech.net.br e em nossas mídias sociais para acompanhar o dia a dia da grande feira.

Veja também:

INFOCOMM 2018 DESTACOU SISTEMAS DE COLABORAÇÃO EM ÁUDIO/VÍDEO
INFOCOMM BRASIL TRAZ ESPECIALISTAS E APONTA TENDÊNCIAS
LG APRESENTA PAINEL OLED TRANSPARENTE NA INFOCOMM BRASIL
ARTIGO: VOCÊ SE CONSIDERA UM GERENTE OU UM LÍDER?