WEBINAR DISCUTE USO DA TECNOLOGIA NO RELACIONAMENTO COM CLIENTES


15 de abril de 2019

“Como melhorar a relação com o seu cliente”? Essa é a questão-chave a ser abordada no novo webinar promovido pela AVIXA, para profissionais brasileiros. A consultora Valeria Dantas Machado do Nascimento irá apresentar o tema Tecnologia Humanizada para Gerar Resultados Exponenciais, com a proposta de fazer com que as empresas altamente tecnologicas percebam a importância de também cuidar do lado humano da tecnologia.

Entre outros tópicos, a palestrante abordará as seguintes questões:

  • Como a sua empresa se relaciona com o lado humano da tecnologia?
  • Será que o seu cliente sente falta da sua marca?
  • O cliente realmente sente que o seu serviço impacta positivamente na vida dele ou é somente uma compra pontual?

Além disso, Valeria irá analisar as caracteristicas de uma venda consultiva, estabelecendo uma relação valiosa e conhecendo os diferenciais que poderão transformar a sua relação com o seu cliente.

A consultora atua há mais de 20 anos como palestrante sobre temas inovadores para empresas de vários segmentos. Possui MBA em Gestão Empresarial, Pós Graduada em Administração de Marketing e Psicopedagogia e Graduada em Pedagogia.

As inscrições para este webinar são gratuitas. O evento acontecerá na 4a feira 17/04 às 11h (horário de Brasilia). Para se inscrever ou obter mais informações, clique aqui. Se preferir, ligue para (11) 3957-3928 ou envie mensagem ao email [email protected].