POLY APRESENTA NOVOS PRODUTOS COM MARCAS POLYCOM E PLAYTRONICS


18 de abril de 2019

A Poly, empresa resultante da união entre a Polycom (soluções em videoconferência) e a Plantronics (sistemas para comunicação unificada), anunciada no início do ano, está iniciando oficialmente suas atividades no Brasil. Esta semana, a empresa apresentou os primeiros produtos lançados sob a nova estrutura, que no entanto continuarão exibindo as duas marcas já conhecidas do público.

“Estamos deixando para trás uma série de paradigmas”, anunciou Pierre Rodriguez, vice-presidente da Poly para América Latina e Caribe e que já ocupava esse cargo na Polycom. “As duas empresas são líderes em seus segmentos, e as mudanças tecnológicas dos últimos anos, com a demanda crescente por mobilidade, acabaram criando sinergias que levaram à união”, explicou Rodriguez.

Segundo ele, o mercado de headsets – principal foco da Plantronics até hoje – está se transformando com as novas exigências do mercado de trabalho. Por sua vez, os sistemas de videoconferência da Polycom, que antes eram utilizados em salas dedicadas, vêm sendo adaptados para huddle-rooms e espaços de trabalho mais dinâmicos. “A tendência é que os ambientes de trabalho sejam abertos de colaboração”, acrescenta. “A ideia é que a tecnologia permita isso de forma mais humana, com as pessoas vivam, trabalhem e compartilhem, e a tecnologia se torne invisível”.

Entre os novos produtos que seguem esse conceito, destaca-se o Polycom Studio (foto), unidade de vídeo USB plug&play para salas de reunião compatível com serviços como Microsoft Teams, Skype for Business, Google Meet, Cisco Webex e Amazon Chime. Com a marca Plantronics, está saindo a série Elara 60, estação de telefonia móvel para quem utiliza Microsoft Teams. E chega ao mercado brasileiro também a câmera 4K Eagle Eye Cube, para videoconferência.

Para saber mais detalhes desses e de outros produtos, visite o endereço www.poly.com.

POLYCOM GANHA NOVO NOME E FOCA MAIS EM SISTEMAS DE COLABORAÇÃO
GUERRA COMERCIAL COM A CHINA AFETA INDÚSTRIA AV NOS EUA

PESQUISA MOSTRA TRANSFORMAÇÕES NO AMBIENTE DE TRABALHO

BENQ LANÇA DISPLAYS INTERATIVOS EM PARCERIA COM POLYCOM