INFOCOMM BRASIL TRAZ ESPECIALISTAS E APONTA TENDÊNCIAS


1 de abril de 2019

Começa nesta terça-feira em São Paulo a 6a edição da InfoComm Brasil – TMI 2019, mais importante evento de tecnologias audiovisuais do país. Realizado pela primeira vez no Transamérica Expo Center, o evento terá uma exposição com algumas das principais marcas do segmento e uma série de cursos e seminários técnicos voltados aos profissionais de áudio, vídeo e automação.

“Será como visitar várias feiras em uma só”, promete o project manager do evento, Victor Alarcón. “A InfoComm Brasil continua sendo a única feira para o mercado de áudio e vídeo no Brasil, oferecendo demonstrações, conferências e treinamentos aos profissionais da área”. Com novos expositores – como LG, Crestron, BHX Brands, Yealink, Savage e WDC Networks -, além das marcas que tradicionalmente participam da feira, Alarcón anuncia que os visitantes verão muitas novidades e poderão estreitar seus relacionamentos com fabricantes, distribuidores e integradores (clique aqui para ver os expositores deste ano).

A InfoComm Brasil é promovida conjuntamente pela Latin Press Inc. e pela AVIXA (The Audiovisual and Integrated Experience Association), que como de costume aproveitará o encontro de tantos profissionais para promover novos cursos e seminários de aperfeiçoamento técnicos. Entre estes, destacam-se o Programa de Formação Profissional da AVIXA, que prevê sessões sobre como o Treinamento Dante, Importância da Documentação em Projetos AV e Sistemas de Áudio em Instituições de Ensino, entre outros.

Outros destaque será o Intelligent Home Summit, organizado pela Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial), que abordará temas como IoT, Techospitality e Edifícios Inteligentes, além de cases de sucesso no segmento. Faz parte ainda da programação da InfoComm Brasil 2019 uma série ampliada de summits temáticos: Live Events, Digital Signage, Control Rooms e Worship (este destinado a profissionais de projetos para igrejas e templos). Haverá ainda o Latin Display, com especialistas de vários países apresentando as tendências nesse setor; e o LED Training, com aulas práticas sobre configuração e ajustes desse tipo de display.

A InfoComm Brasil será realizada de 2 a 4 de Abril no Transamérica Expo Center, com entrada aberta ao público. Para fazer seu cadastramento e obter mais informações, acesse o site oficial.

As publicações BUSINESS TECH MULTIMÍDIA e HOME THEATER & CASA DIGITAL são media partners do evento. Acompanhe as atualizações sobre o evento durante a semana no businesstech.net.br.