BUSINESS TECH FORUM UNE GESTORES DE ESCOLAS COM PROJETISTAS E INTEGRADORES


26 de abril de 2019

Será nesta segunda-feira (29) na Casa do Saber, em São Paulo, o 1o. BUSINESS TECH FORUM – EDUCAÇÃO, evento organizado pela Event Editora (que publica este site), com patrocínio das distribuidoras Lecran e Audiogene. Durante todo o dia, gestores de colégios e universidades estarão reunidos com especialistas em projetos educacionais para discutir como implantar as novas tecnologias nas instituições de ensino.

O programa prevê quatro blocos de apresentações e troca de experiências. Pela manhã, os temas serão “Como Planejar e Gerenciar a Infraestrutura Tecnológica numa Escola” e “Inteligência Artificial e Internet das Coisas na Educação”. À tarde, haverá uma apresentação sobre “Ferramentas Google for Education para Salas de Aula” e em seguida será analisado o case “Universidade Insper e o Uso Consciente da Tecnologia”. Clique aqui para ver o programa completo e quem são os palestrantes.

No final do dia, as duas empresas patrocinadoras apresentarão algumas de suas soluções para uso em escolas, desde o básico até o superior. “A intenção é aproximar os dois segmentos”, explica Cristiano Nogueira, coordenador do BUSINESS TECH FORUM – EDUCAÇÃO. “De um lado, temos as instituições querendo modernizar seus métodos de ensino; e, de outro, a indústria desenvolvendo uma série de novas soluções para educação. Com a ajuda de especialistas da área, vamos unir esforços para que tudo isso melhore o desempenho tanto dos estudantes quanto dos professores”.

BUSINESS TECH FORUM – EDUCAÇÃO será o primeiro de uma série de eventos que a Event realizará este ano, com foco nas aplicações práticas da tecnologia em segmentos como educação, saúde, transportes, segurança, gerenciamento predial e outros. Para se atualizar sobre esses eventos, salve nos seus favoritos o endereço:

https://www.businesstech.net.br/site/btforum/

As atividades na segunda-feira começam a partir das 9h da manhã, com previsão de encerramento às 19h. A Casa do Saber fica na Rua Dr. Mario Ferraz 414, Itaim, São Paulo. Para se inscrever ou saber mais detalhes, visite o site ou utilize nossos outros meios de contato:

Telefone: (11) 3471-0589

Email: [email protected]

Veja também:

BUSINESS TECH FORUM REÚNE EXPERTS EM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL CRIA ‘MODELO NETFLIX’ NA EDUCAÇÃO

MERCADO DE EDUCAÇÃO USA CADA VEZ MAIS A TECNOLOGIA

SALA DE AULA VIRTUAL: QUAIS AS VANTAGENS SOBRE A SALA FÍSICA