MATRIZ SELETORA KRAMER DE 32 PORTAS


28 de março de 2019

Para eventos ao vivo, estúdios, transmissões remotas e outras aplicações que exigem agilidade no chaveamento e distribuição de sinais 4K, a Kramer já comercializa no Brasil – através de sua distribuidora oficial Lecran – a matriz seletora ASPEN-32UFX.

Segundo a fabricante israelense, essa solução garante chaveamento rápido e imperceptível em aplicações críticas, onde não se admitem falhas nas transmissão. O aparelho possui 32 portas, cada uma delas configurável para entrada e saída (I/O), com Genlock, permitindo diversas combinações customizadas para cada situação.

Compatível com comunicação SDI para até 12Gbps, a nova matriz da Kramer opera na resolução 4K60 em configuração 4:2:2 e pode ser controlada via web, com interface intuitiva. O equipamento é leve e compacto (apenas 1kg e 43cm de largura) e permite equalização de cabos: 300m para sinais SD, 200m para HD e 80m para UHD.

A matriz ASPEN-32UFX funciona com o software Kramer Network para gerenciamento AV sobre IP e com o Kramer Control, baseado em nuvem classe empresarial.

Para informações, visite o site oficial da Kramer ou solicite pelo email atendimento@lecrantek.com.