LATIN DISPLAY TRAZ AO BRASIL GRANDES ESPECIALISTAS INTERNACIONAIS


26 de março de 2019

Como parte da programação técnica da InfoComm Brasil 2019, será realizada em São Paulo na próxima semana mais uma edição do LatinDisplay, evento internacional sobre displays, tecnologias relacionadas e aplicações. Simultaneamente, acontecerá no mesmo local o curso DisplayEscola 2019, introduzindo o uso de displays em ambientes de ensino. A programação do LatinDisplay prevê um simpósio com conferências tutoriais e apresentação de trabalhos científicos.

As conferências magnas serão proferidas por especialistas internacionais que apresentarão os últimos avanços em displays e tecnologias relacionadas, além de seus aspectos econômicos e estratégicos.

Os palestrantes serão Adi Abileah, vice-presidente da SID (Society for Information Display), que abordará o tema “Tecnologias de Display: LCD, QLED, HDR, OLED, etc.”; Sriram Peruvemba, também VP da SID, com a conferência “10 Principais Tendências em Tecnologias de Displays”; e Kenneth Werner, da Nutmeg Consultants (EUA), falando sobre “TVs Premium: dos Fundamentos às Recomendações”.

Além disso, o cientista Adi Abileah irá proferir também duas sessões técnicas do painel DisplayEscolaanalisando os tópicos “Ciência da Cor” e “Tecnologias de Display”.
Essas apresentações serão realizadas no dia 04/04, das 9h às 17h, no Transamérica Expo Center. Organizado pelo Latin American Chapter da Society for Information Display (SID) e pela Associação Brasileira de Informática (Abinfo), o LatinDisplay 2019 é apoiado pela SID, Universidade Presbiteriana Mackenzie e Latin Press Inc

InfoComm Brasil acontece no mesmo local a partir do dia 02/04. A revista e o site BUSINESS TECH MULTIMÍDIA são media partners dos eventos.

Para informações mais detalhadas sobre o LatinDisplay 2019, visite o site oficial.

Veja também:

INFOCOMM BRASIL 2019 TERÁ EXTENSA PROGRAMAÇÃO TÉCNICA

BUSINESS TECH FORUM REÚNE EXPERTS EM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS

AVIXA PROMOVE FORMAÇÃO PROFISSIONAL NA INFOCOMM BRASIL 2019

PESQUISA INDICA AUMENTO NA PROCURA POR DISPLAYS INTERATIVOS