FEIRA EM LONDRES EXIBE TECNOLOGIAS PARA USO EM AEROPORTOS E ESTAÇÕES


11 de março de 2019

Milhares de profissionais da indústria audiovisual se encontram em Londres na próxima semana para o evento Passenger Terminal Expo 2019, totalmente focado em soluções para aeroportos e estações de transporte de passageiros. Entre os cerca de 300 expositores estarão empresas de segmentos como segurança, arquitetura e construção, comunicação móvel, mobiliário, pisos e revestimentos, iluminação, sistemas de controle e sinalização digital. Algumas delas são marcas conhecidas do mercado AV, como LG, NEC, Panasonic, Siemens, Samsung, Bosch e BlackBox.

Além da exposição, com previsão de 7.400 visitantes, o evento terá uma extensa programação de palestras e seminários, sobre temas como Design de Aeroportos, Como Melhorar a Experiência dos Passageiros, Aeroportos do Futuro, Uso de Biometria e Inteligência Artificial para Aprimorar os Serviços em Estações e Aeroportos, Soluções Audiovisuais com Foco no Passageiro, Como Reduzir o Tempo de Check-in e Gerenciamento das Salas de Controle. Haverá apresentações de administradores de aeroportos e estações vindos de vários países, incluindo EUA, Japão, Holanda, Finlândia, China, Índia e Qatar. O Brasil estará representado pelo coordenador da ANAC, Carlos Eduardo Gomes Souza, que irá apresentar pesquisa realizada pelo órgão com usuários dos principais aeroportos brasileiros.

A AVIXA também participará do Passenger Terminal Expo, que segundo a entidade atende a um dos principais segmentos do mercado audiovisual atualmente. O setor de soluções AV para transporte deve ter até 2023 um crescimento de 8,8% por ano, diz a AVIXA, contra 5% do mercado AV como um todo.

David Labuskes, CEO da entidade, irá mediar um painel intitulado “O Futuro Audiovisual da Experiência nos Terminais de Passageiros”. Nessa sessão, os debatedores serão executivos dos aeroportos de Houston e Miami, além da produtora multimídia Moment Factory, do Canadá, que desenhou as soluções de sinalização digital para os aeroportos de Los Angeles e de Singapura, este considerado o mais eficiente do mundo em 2018.

A Passenger Terminal Expo acontece em Londres, nos dias 26, 27 e 28 de Março.

FONTE: AVIXA

Veja também:

AVIXA CRIA PROGRAMA PATROCINADO DE AFILIAÇÕES PARA PROFISSIONAIS BRASILEIROS

O IMPACTO DOS ASSISTENTES DE VOZ NOS PROJETOS DE SALAS CORPORATIVAS

CHEGA AO MERCADO NOVA LINHA DE CÂMERAS ANTI-VANDALISMO

LEYARD LANÇA SÉRIE DE DISPLAYS COM TECNOLOGIA DE PROTEÇÃO