DEALER TECH DAY TRAZ NOVAS MARCAS PARA O SETOR PRO AV


12 de março de 2019

Em sua 11a edição, que será realizada na próxima semana em São Paulo, o Dealer Tech Day, tradicional evento voltado a revendas especializadas de todo o país, tem programadas cinco sessões técnicas que cobrem vários segmentos do mercado Pro AV. Como já se tornou habitual, o evento organizado pela distribuidora Dealer reúne revendedores e integradores para um dia inteiro de aperfeiçoamento técnico e comercial.

Áudio profissional, videoconferência, streaming e sinalização digital serão os principais assuntos dessa primeira edição do evento no ano. Além de palestras com executivos das empresas participantes, haverá também, como é tradição no encontro, sessões de hands-on, com demonstrações das várias soluções apresentadas pelos especialistas.

A Sony, por exemplo, fará uma apresentação de suas soluções de vídeo analítico para projetos de streaming corporativo, que utilizam recursos de inteligência artificial para análise de conteúdos de vídeo e controle de câmeras robóticas PTZ. Já a Yamaha apresentará sua linha de áudio line-array Slim VXL, com três modelos de design mais fino que podem ser adaptados a diversos ambientes e situações.

A Dealer aproveitará essa 11a edição para apresentar suas três novas marcas: Logitech, com soluções de videoconferência via USB e sistemas de colaboração em nuvem; Cabletime, especialista em sistemas de captação e transmissão de conteúdos de vídeo ao vivo para digital signage; e Vuwall, que fornece sistemas de videowall para uso em multiplataformas.

O Dealer Tech Day é um evento gratuito, que acontece no dia 27 de março, no Hotel Meliá Paulista, localizado na Av. Paulista, em frente à estação Consolação do Metrô. Para obter mais informações e fazer sua inscrição, clique aqui.