AVIXA PROMOVE FORMAÇÃO PROFISSIONAL NA INFOCOMM BRASIL 2019


20 de março de 2019

Mais uma vez, a AVIXA estará presente na InfoComm Brasil, que se realiza em São Paulo de 2 a 4 de abril, com seu Programa de Formação para profissionais brasileiros. Co-organizadora do evento, a entidade definiu uma interessante grade de apresentações técnicas cobrindo temas extremamente atuais para quem atua no segmento Pro AV.

O Programa de Formação Profissional AVIXA é gratuito para associados, que terão prioridade nos assentos, mas também aberto a profissionais em geral mediante inscrição prévia e de acordo com as regras da entidade.

A grade da InfoComm Brasil 2019 ficou assim:

* Treinamento Dante nível 1 e 2 (pela primeira vez no Brasil)

* Como duplicar seu faturamento com sistemas AV & AT

* A importância da documentação de um projeto AV

* Estudo de caso – Insper: o primeiro grande projeto usando tecnologia AV sobre IP na América Latina

* Áudio como facilitador de aprendizagem em instituições de ensino

* Compromisso ético e postura comercial na integração de sistemas

Para se inscrever ou obter mais informações sobre o Programa, clique aqui. Durante a InfoComm Brasil 2019, profissionais da AVIXA – inclusive o country manager Nelson Baumgratz, CTS – estarão à disposição para orientar os profissionais brasileiros sobre os vários tipos de filiação e os benefícios concedidos.

A InfoComm Brasil será realizada nos dias 2, 3 e 4 de abril no Transamérica Expo Center, com apoio das revistas BUSINESS TECH MULTIMÍDIA e HOME THEATER & CASA DIGITAL.