LEYARD LANÇA SÉRIE DE DISPLAYS COM TECNOLOGIA DE PROTEÇÃO


20 de fevereiro de 2019

Atual líder mundial no segmento de displays de grande porte para uso comercial, a chinesa Leyard mais uma vez foi um dos destaques da ISE 2019, realizada no início do mês em Amsterdã. A empresa está expandindo sua linha de displays de led categoria fine-pitch para videowalls, com a tecnologia ERO (Extended Ruggedness and Optics), que foi demonstrada no maior evento de tecnologias audiovisuais da Europa.

Os painéis ERO-LED recebem uma camada adicional que protege as bordas entre os módulos contra poeira, descargas eletrostáticas, umidade, contato manual e todo tipo de impacto. Nos videowalls do tipo fine-pitch, essas bordas são muito mais finas, chegando a 0,7mm de espessura, exigindo maiores cuidados.

Esses painéis são atualmente os mais sofisticados do mercado, com aplicação em sinalização digital interna e externa, permitindo boa visualização mesmo a curta distância. Segundo a Leyard, a solução ERO-LED pode triplicar os níveis de contraste em ambientes iluminados (foto).

Ainda na ISE 2019, a fabricante chinesa – que também é proprietária da americana Planar – demonstrou outras linhas de painéis fine-pitch, como a já conhecida série TWA exibindo conteúdos em 4K HDR, além das linhas DirectLight X e LED Multitouch. Foram mostrados ainda painéis standard-pitch como os da série CarbonLight, já comercializados no Brasil, com e sem tecnologia de proteção ERO-LED.

Para saber mais sobre os produtos da Leyard, clique aqui.

FONTE: AV Network

Veja também:

VÍDEO: LEYARD EXIBE NA INFOCOMM O MENOR PIXEL-PITCH DO MUNDO

PESQUISA REVELA CRESCIMENTO MUNDIAL DOS DISPLAYS DE LED

LEYARD DEMONSTRA VIDEOWALL INTERATIVO PARA ESTÚDIOS DE TV

EMPRESA PAULISTA FORNECE DISPLAYS DE LED COM FINANCIAMENTO E PRONTA ENTREGA