QSC DESENVOLVE LINHA DE ÁUDIO PARA ESPAÇOS CORPORATIVOS


24 de janeiro de 2019

PBMS (Premium Business Music Solutions) é o nome da nova linha de soluções para áudio profissional da QSC. Conhecida por seus produtos para mixagem e processamento de áudio e vídeo, a empresa californiana – representada no Brasil pela Dealer – iniciou a distribuição, para os mercados norte e latinoamericanos, de amplificadores, mixers e caixas acústicas multiformato, voltados a variados espaços corporativos.

A nova linha de caixas inclui modelos in-ceiling, surface e pendant, inciados para escritórios, salas de espera, lobbies, corredores, museus etc. Já a linha de amplificadores traz opções Classe D para 2, 4 e 8 canais, com potência de saída de 200W cada. Entre seus diferenciais, destaca-se é o recurso FlexAmp, com a possibilidade de trabalhar com impedâncias diferentes em cada canal (ex: canal 1 com 60W a 70 volts e canal 2 a 340W a 4 ohms), simultaneamente.

Segundo a QSC, a ideia é facilitar o trabalho do instalador para alocar as fontes de sinal conforme a situação. Os oito canais podem ser manipulados livremente, destinado mais potência a uma ou mais áreas específicas, dentro da faixa total de 400W.

A linha PBMS inclui ainda dois modelos de mixers profissionais: MP-M40, com 8 entradas e 6 saídas, e MP-M80 (16/10). Ambos possui terminas RCA e Euroblock, permitindo trabalhar com diversas fontes de sinal, inclusive microfones com saída balanceada. As entradas também são compatíveis com sinal telefônico e de monitoramento (CUE).

FONTE: Commercial Integrator

Veja também:

QSC TRAZ AO BRASIL PROCESSADORES AV COM CHIPS DA INTEL
MARCA CANADENSE CHEGA AO BRASIL COM NOVAS SOLUÇÕES AV SOBRE IP
EXTRON APRESENTA PROCESSADOR COMPACTO PARA VIDEOWALL 4K
DEALER TECH DAY MOSTRA TENDÊNCIAS EM VIDEOWALL E CONTROL ROOMS