ISE 2019 REUNIRÁ PRINCIPAIS MARCAS DA INDÚSTRIA EM AMSTERDÃ


20 de janeiro de 2019

Com a promessa de ultrapassar a marca de 1.300 expositores, atingida no ano passado, será realizada nos próximos dias 5 a 8 de fevereiro, em Amsterdã, a edição 2019 da ISE (Integrated Systems Europe), principal evento de tecnologias audiovisuais para aplicações profissionais da Europa. Será a última vez que a ISE acontecerá na Holanda; em 2020, o evento se muda para Barcelona, prometendo crescer ainda mais.

Promovida em conjunto pela AVIXA e pela CEDIA (entidade que representa empresas integradoras de vários países), a ISE 2019 se propõe a ser uma versão européia da InfoComm, que acontece em junho nos EUA (este ano, na cidade de Orlando). Todos os principais fabricantes participam dos dois eventos, mostrando seus produtos em grandes espaços e também indicando especialistas para falar durante das dezenas de sessões técnicas simultâneas à Feira.

A área de estandes este ano se divide em seis technology zones, segundo os organizadores: Áudio & Eventos ao Vivo, Sinalização Digital e Outdoor, Tecnologias para Educação, Sistemas Residenciais, Edifícios Inteligentes e Comunicações Unificadas (esta reunindo sistemas de telecom, redes e soluções de colaboração).

O maior espaço mais uma vez deve ser o de Audio & Live Events, que além da exibição e demonstração de equipamentos conta ainda com shows musicais promovidos pelos próprios fabricantes e seus parceiros. Marcas como Harman, Shure, Bose, Sennheiser, Yamaha e outras geralmente dominam essa área do evento. No mesmo espaço se encontram os sistemas de projeção, de marcas como Sony, Epson, Casio e BenQ, entre outras.

Além da exposição, a ISE 2019 programou diversas conferências e cursos para profissionais do setor audiovisual, organizados pela AVIXA e pela CEDIA.

Para se atualizar sobre a Feira de Amsterdã, visite o site oficial.