BIAMP ANUNCIA LECRAN COMO SEU NOVO DISTRIBUIDOR NO BRASIL


7 de dezembro de 2018

A Biamp, uma das principais fabricantes de equipamentos para distribuição de áudio e vídeo no segmento Pro, acaba de anunciar seu novo distribuidor brasileiro. A escolhida foi a Lecran, empresa paulista que já tem em seu portifólio marcas de peso, como Kramer e Vaddio (mais detalhes aqui).

Presente em mais de 100 países, a americana Biamp Systems já teve vários esquemas de distribuição no Brasil e recentemente vem reestruturando seus negócios internacionais. A empresa é especializada em soluções para distribuição de conteúdos em áudio & vídeo, com uma vasta linha de produtos, entre amplificadores, processadores DSP, controladores, microfones, cartões DSP configuráveis e módulos de expansão.

Também produz internamente diversos softwares para redes AV. Suas linhas de produtos são organizadas atualmente em “famílias”, como as séries Tesira, Devio, Vocia, Nexia e Audia. Para saber mais, acesse o site global da Biamp. “Tenho certeza que esta parceria com a Lecran possibilitará aos clientes brasileiros uma experiência superior com a qualidade dos produtos e soluções Biamp”, escreveu em comunicado oficial o gerente reginal da empresa para América Latina, Ernesto Motanez.

Já para Marcel Briant, diretor da Lecran, as soluções da Biamp complementam o portifólio da distribuidora. “Passamos agora a oferecer uma linha completa dispositivos para Conferências, Colaboração, Controle e Automação, Paging, Educação e Eventos”, diz ele.

Veja também:

LECRAN, QUE JÁ DISTRIBUI KRAMER, ANUNCIA NOVA MARCA DE CÂMERAS IP
CONHEÇA A NORMA AVIXA PARA SEGURANÇA DE REDES AV
O QUE É IMPORTANTE (MESMO) AO MONTAR UMA REDE AV SOBRE IP
ALÉM DE VADDIO, LECRAN DISTRIBUI OUTRAS MARCAS DO GRUPO MILESTONE