WEBINAR EXPLICA USO DE ÁUDIO E VÍDEO EM EDIFÍCIOS INTELIGENTES


29 de novembro de 2018

“Integração AV em Edifícios Inteligentes”: este é o tema do próximo webinar promovido pela AVIXA para profissionais brasileiros. Será no dia 12 de dezembro às 11h (horário de Brasilia), com apresentação do consultor Carlos Dalmarco, CTS®.

O seminário fala da importância dos recursos audiovisuais para se melhorar a experiência do usuário no edifício inteligente, e como se pode integrar as diversas tecnologias para se atingir este objetivo.

Neste webinar gratuito, você vai aprender:

  • Integração de tecnologias
  • Experiência do usuário
  • Tendências de tecnologia AV
  • Oportunidades de negócios

Carlos Dalmarco atua há mais de 35 anos na indústria audiovisual. É empreendedor em diversas empresas do setor e de TI – da produção de conteúdo à distribuição de produtos e integração de sistemas. Trabalhou como executivo nas áreas de marketing, vendas e operações e é ex-Diretor Executivo da Crestron para a América Latina. Atualmente é Fundador e CEO da CD Consult, empresa de consultoria de sistemas audiovisuais, baseada em São Paulo e com atuação na América Latina.

Para fazer sua inscrição, clique aqui. Informações adicionais podem ser obtidas pelo tel. (11) 3957-3928 ou email [email protected].