WEBINAR GRATUITO ANALISA APLICAÇÕES DO PADRÃO HDR 4:4:4


20 de setembro de 2018

Em mais um webinar gratuito para profissionais brasileiros, a AVIXA promoverá em outubro seu primeiro encontro técnico abordando uma das principais tendências do mercado Pro AV no momento: o padrão de vídeo HDR 4:4:4. Sob o título “O que é HDR 4:4:4 – Aplicações e Formas de Transmissão”, esse webinar se propõe a explicar o conceito e como está sendo introduzido nos projetos

“Estamos convencidos de que a melhor qualidade de imagem é dada pela resolução, mas nada conseguimos tendo 4K de resolução e exibição em preto e branco”, exemplifica o country manager da AVIXA no Brasil, Nelson Baumgratz, que será responsável pela apresentação, ao lado de Gastón Morelli, diretor de Desenvolvimento de Mercado LATAM da Crestron.

Os participantes do webinar aprenderão mais sobre a importância do processamento das cores, e as características técnicas de um sinal HDR 4:4:4. Também conhecerão os dispositivos atuais que permitem a transmissão desse tipo de sinal, incluindo TVs, câmeras, decoders etc.

O webinar “O que é HDR 4:4:4 – Aplicações e Formas de Transmissão” acontece no dia 10 de Outubro às 11hs (horário de Brasilia). Para obter mais informações, envie mensagem para [email protected]. Para se inscrever, clique aqui.