GRUPO DISCABOS TRAZ AO BRASIL NOVA MARCA DE AUTOMAÇÃO


21 de setembro de 2018

iNELS, marca da fabricante Elko EP, com sede na República Tcheca, é a nova solução de automação do Grupo Discabos. O lançamento oficial aconteceu nesta 5a feira em São Paulo, durante o evento Jornadas de Automação, promovido pela Aureside. Segundo a Discabos, os produtos iNELS começam a ser entregues no mercado brasileiro em outubro.

Elko EP é hoje a segunda maior fabricante de relês da Europa e já está presente em cerca de 70 países. Com a marca iNELS, a empresa vem conquistando espaço nos segmentos de automação residencial, predial e corporativa. “São soluções completas”, dizem os irmãos Cristiano e Tiziano Mazza, fundadores da Discabos, que já distribui marcas como a chinesa ATEN (distribuição de sinal), TOA (áudio profissional) e AV Life (cabos, conectores e matrizes de áudio e vídeo).

O sistema de automação iNELS é baseado em módulos que se comunicam sem necessidade de uma central, o que reduz o custo das instalações. “Com um único app, pode-se controlar diversos ambientes de uma casa ou escritório”, explica Cristiano Mazza, citando como exemplo câmeras de segurança, portões eletrônicos, medição de energia e sistemas de iluminação e segurança (veja este vídeo).

Com soluções cabeadas e também sem fio, a iNELS oferece três anos de garantia em seus produtos. Para os integradores, a Discabos está organizando treinamentos online, além de garantir que somente revendas certificadas terão autorização para comercializar a nova marca.

Para conhecer em detalhes as soluções da iNELS, clique aqui.

Veja também:

AUTOMAÇÃO: OS EMPREGOS COMO CONHECEMOS HOJE IRÃO DESAPARECER?
FEIRA DE LAS VEGAS MOSTRA TENDÊNCIAS EM DISPLAYS E AUTOMAÇÃO
AUTOMAÇÃO CORPORATIVA: APLICAÇÃO E VANTAGENS
EXTRON TRAZ SOLUÇÕES DE AUTOMAÇÃO DE BAIXO CUSTO