EPSON AMPLIA LINHAS DE PROJETORES FABRICADOS NO BRASIL


11 de setembro de 2018

Uma das marcas líderes mundiais no segmento de projetores profissionais, a Epson está ampliando sua oferta no mercado brasileiro, com duas novas linhas. A empresa anunciou também que está aumentando o volume de produção de projetores no Brasil, o que, além de reduzir o custo final para o usuário, permitirá maiores facilidades de financiamento e mais rapidez na entrega.

“Esse é um passo muito importante da empresa no Brasil”, explica Esther Hamoui, gerente de Produto da Epson Brasil. “A fabricação desses projetores no país traz diversas vantagens, como a compra pelo cartão BNDES e mais rapidez na distribuição para todo o Brasil”. As séries que são produzidas atualmente em Manaus e que terão aumento de volume são X39, X41+ e W39, além dos novos S39 e S41+.

Os dois últimos são voltados a aplicações educacionais e salas de reunião e treinamento. Ambos utilizam chip 3LCD para resolução SVGA (800×600), com taxa de brilho de 3.300 lumens (em cores e branco). O modelo S39 (foto) pode ser integrado a redes locais via RS-232c; a vida útil da lâmpada, nos dois modelos, é estimada pela Epson em 10.000 horas (no modo ECO).

Outra linha que a empresa está ampliando para o mercado brasileiro é a série L de projetores a laser, com taxas de brilho mais altas, direcionados a espaços maiores e mais iluminados. “São modelos mais compactos e com ótimo custo-benefício”, diz Gabriel Gonçalves, gerente de Negócios da Epson Brasil. Os novos modelos (L400U, L500W, L510U, L610, L610W e L615U) são compactos, com brilho entre 4.500 e 6.000 lumens e vida útil estimada em 20.000 horas.

 

Veja também:
VÍDEO: CASIO FAZ BLENDING COM PROJETORES 4K
EPSON PLANEJA LANÇAR SEU PROJETOR 4K NATIVO EM 2019
EPSON E AAT TRAZEM SHOW MULTIMÍDIA PARA A INFOCOMM BRASIL
SONY TAMBÉM APOSTA NOS PROJETORES A LASER PARA O SEGMENTO CORPORATIVO