AVIXA OFERECE TREINAMENTO EM SP SOBRE CÁLCULOS DE VISUALIZAÇÃO DE IMAGEM


14 de maio de 2018

 

Com carga horária de 8 horas (1 dia), a AVIXA apresenta no próximo dia 14 de junho mais um treinamento prático para profissionais de áudio e vídeo em São Paulo. O tema da aula prática será “Cálculos e Parâmetros Normatizados para Visualização de Imagens”.

Esta aula prática oferece ao participante a oportunidade de aprender os parâmetros essenciais dos cálculos necessários para exibição de imagens, seja em projeção ou em displays, segundo as Normas Técnicas AVIXA.

Além dos cálculos de tamanho de imagem, distâncias e áreas de visualização, resolução e tamanho de conteúdo, temas complementares serão estudados e praticados, como a determinação e medição da relação de contraste adequada, a distância correta de projeção, a especificação do brilho do projetor e a iluminação de tarefas.

O curso é exclusivo para associados da AVIXA, e destina-se a profissionais de AV que trabalham com exibição de imagens, gerentes de tecnologia e sistemas audiovisuais, produtores de conteúdo multimídia, planilhas e slides, profissionais de Digital Signage, arquitetos e educadores.

Clique aqui para fazer sua inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3957-3928 ou via email para [email protected].