SHURE OFERECE TREINAMENTOS PRESENCIAIS GRATUITOS EM ÁUDIO


13 de abril de 2018

Para reforçar seu relacionamento com os profissionais brasileiros, a Shure, atual líder em microfones e sistemas de áudio profissionais, decidiu ampliar seu programa de treinamentos em áudio. Além dos cursos online que já oferece, estão sendo promovidos encontros presenciais na sede da empresa, inaugurada no ano passado na Av. Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo.

Com mais de 90 anos de existência, a qualificação profissional é um dos pilares na estratégia da Shure. Os cursos não se limitam a promover os produtos da marca, mas se propõem a qualificar os profissionais no uso das várias tecnologias de áudio existentes. “Acreditamos que o mercado de áudio está evoluindo muito”, diz José Rivas, diretor geral da Shure para América Latina. “E o segmento precisa de profissionais bem qualificados para operar essas tecnologias”.

Mensalmente, a empresa reúne profissionais de áudio e sonorização para assistirem a aulas sobre temas como comunicação via RF e sistemas sem fio (Shure Wireless Workbench). Os treinamentos podem acontecer na sede da empresa em São Paulo ou nas próprias sedes dos parceiros interessados. Além dos cursos presenciais, continuam sendo disponibilizadas ferramentas online para técnicos, integradores, clientes, profissionais do setor e fãs da marca, através de cursos online e webinars gratuitos em música, broadcast e áudio para instalações corporativas.

Mais detalhes podem ser acessados no endereço br.shure.com.