DISCABOS TRAZ AO BRASIL MARCA ESPANHOLA DE ÁUDIO PRO


26 de março de 2018

Work Pro, uma marca pertencente ao grupo espanhol Equipson, hoje um dos mais atuantes da Europa, é a nova aquisição do grupo Discabos. Fundado em 1995 e com sede em Valência, o Equipson se especializou em soluções de áudio e iluminação, com fabricação própria, atendendo a uma ampla gama de aplicações.

Os produtos da Work Pro têm chamado atenção nas principais feiras européias de tecnologia e estão presentes em instalações de clientes como Mercedes Benz (Alemanha), Dolce & Gabbana (Itália) e nas redes de hoteis Sofitel e Mercure (Portugal). Suas linhas abrangem sistemas de áudio por IP, caixas acústicas amplificadas, microfones, áudioconferência, sistemas de controle e arandelas com acionamento por IP, entre outros (clique aqui para ver a linha completa).

As soluções Work Pro são indicadas para locais com infraestrutura de rede, onde é necessário cobrir grandes distâncias com áudio de boa qualidade, como shoppings, aeroportos, escolas, centros de distribuição etc. Segundo a Discabos, os produtos estarão disponíveis a partir de abril, para demonstrações no show-room da empresa. Nesta quinta-feira, será realizado um webinar de lançamento oficial; este é o link para inscrição.