MARCA CANADENSE CHEGA AO BRASIL COM NOVAS SOLUÇÕES AV SOBRE IP


2 de fevereiro de 2018

Com uma extensa linha de produtos para redes corporativas, está chegando ao Brasil a marca canadense MuxLab, através da distribuidora Rhox. Fundada na década de 1980 e sediada em Montreal, a empresa vem ampliando suas áreas de atuação, oferecendo hoje soluções para áudio/vídeo, broadcast e digital signage.

“A linha de produtos AV da MuxLab, principalmente aqueles relacionados a vídeo sobre IP, é sensacional”, diz Hilvanna Campelo, diretora de marketing da Rhox, que também está crescendo na oferta de soluções a integradores. Com sede em Brasilia e há 18 anos no mercado, a distribuidora criou uma rede de Integradores Express, aos quais fornece treinamentos especializados e suporte técnico nos projetos. Entre as marcas que a Rhox representa no Brasil, destacam-se Audio Technica (fones e microfones), Absen (videowalls), Rane (áudio profissional), RGB Link (acessórios), Taiden (áudio e vídeo conferência), além das linhas de áudio Pro da Denon e Marantz.

Com a MuxLab, a Rhox pretende expandir seus negócios para outros segmentos de mercado. A empresa canadense produz matrizes, extensores e diversos outros itens para redes AV over IP, além de amplificadores, switchers, scalers e conversores. Atua também com videowalls e players para sinalização digital, acessórios para broadcast e CCTV. Na próxima semana, participa da ISE, em Amsterdã, lançando um player 4K para videowall. Clique aqui para ver outras soluções da MuxLab.

E veja também:

AV SOBRE IP: ESTUDO PREVÊ FORTE EXPANSÃO EM 2018

EXTENSORES 4K DA ABSOLUTE TAMBÉM INCLUEM ÁUDIO DOLBY ATMOS

QSC TRAZ AO BRASIL PROCESSADORES AV COM CHIPS DA INTEL

EXTENSÃO DO HDBaseT VAI PERMITIR VÍDEO POR IP