PROCESSADOR DE AUDIOCONFERÊNCIA SHURE


22 de janeiro de 2018

A fabricante americana Shure anunciou que já está disponível no mercado brasileiro o novo processador de audioconferências P300, da linha IntelliMix. O aparelho oferece algoritmos DSP para melhorar a qualidade do áudio em videoconferências, com operação integrada aos  microfones Microflex Advance e Microflex Wireless, da Shure, para conferências audiovisuais.

O IntelliMix P300 é compacto e simples de instalar, facilitando a colaboração em salas de pequeno a médio porte. Pode conectar até oito canais Dante de microfone a um sistema de videoconferência da sala, inclusive via USB ou dispositivo móvel. Cada canal pode ser aprimorado com recursos como cancelamento de eco acústico (AEC), redução de ruído e controle automático de ganho.

Segundo o fabricante, a arquitetura fixa permite configuração simples e intuitiva, gerando menos programação de DSP e tempo de preparação no local. Pela conexão USB, o P300 pode ser utilizado com programas comuns de soft codec, como Skype e BlueJeans; e o conector de 3,5mm permite que qualquer pessoa participe da conversa de forma remota utilizando um telefone celular ou tablet. Seu formato compacto de meio rack possibilita uma instalação discreta atrás de um monitor, embaixo da mesa ou dentro de um móvel.

Para mais detalhes sobre o produto, visite este endereço.