CONFIRA O NOVO MODELO DE AFILIAÇÃO DA AVIXA


8 de janeiro de 2018

No próximo dia 17 de janeiro, a AVIXA realiza seu primeiro webinar do ano, para explicar aos profissionais brasileiros os benefícios de se filiar à entidade. O novo modelo de filiação foi inaugurado no dia 3, com mais opções tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.

A partir de agora, a Avixa terá três níveis de afiliação individual (pessoa física) e quatro níveis para empresas, com benefícios variados dentro da mesma anuidade. Além disso, foi criado o programa Micro Credenciais AVIXA, com certificações distintas para determinadas atividades, como passagem de cabos, montagem de suportes para equipamentos etc.

No webinar do dia 17, Nelson Baumgratz, country manager da AVIXA no Brasil, irá apresentar o novo modelo de afiliação e estará à disposição para tirar dúvidas dos participantes. O encontro virtual acontece às 11h (horário de Brasilia). Este é o link para quem quiser se registrar.

Para mais detalhes sobre o novo esquema de filiação, confira também a entrevista exclusiva que fizemos com Nelson Baumgratzneste link.