FEIRA DE AMSTERDÃ TERÁ COMPETIÇÃO DE PROJEÇÃO MAPEADA


1 de dezembro de 2017

A 15a. edição da ISE (Integrated Systsmes Europe), feira organizada pela AVIXA em fevereiro, terá entre seus destaques o World Masters of Prejction Mapping, primeira competição do gênero. Visitantes do evento poderão apreciar os trabalhos de dezenas de artistas e produtoras, exibidos a partir de barcos navegando pelos famosos canais de Amsterdã em direção ao RAI (centro de convenções da cidade).

Segundo os organizadores, a ideia é estimular os profissionais especializads em video mapping a explorar ao máximo sua criatividade. No desafio, patrocinado pela Panasonic, projetores da marca serão estrategicamente posicionados em pontos da cidade. Os cinco projetos mais interessantes ganharão destaque no evento, sendo obrigatório criar sobre a arquitetura, particularmente no EYE Film Museum, um dos edifícios mais tradicionais da capital holandesa.

A exibição está programada para o dia 09 de fevereiro (clique aqui para saber mais detalhes).

A ISE é hoje a principal feira de tecnologia Pro AV da Europa, organizada em conjunto com a AVIXA e com a CEDIA. Além do show de video mapping, estão programados cursos e diversas atividades educacionais para quem trabalha no setor. Haverá ainda TIDE (Tecnologia. Inovação. Design. Experiência), uma conferência sobre gestão de negócios em tecnologia; XR Summit, com um dia inteiro dedicado a estratégias de negócio em realidade virtual; e uma nova área de exposição, com mais de 1.200 empresas que participam pela primeira vez da ISE.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento.