COMO REDUZIR CUSTOS E SER MAIS EFICIENTE EM PROJETOS AV


31 de outubro de 2017

Em mais um de seus webinars destinados aos profissionais brasileiros, a InfoComm AVIXA organiza no próximo dia 08/11 uma apresentação do especialista Cristiano Mazza, sob o título “Projeto Audiovisual – A maneira mais fácil de economizar e ter o resultado certo”.

Neste webinar, o sócio diretor do Grupo Discabos Brasil demonstrará como um projeto pode ser eficiente na redução de custos e na correta solução de problemas audiovisuais.

Serão apresentadas etapas de projetos, como análise de necessidades; pré-projeto; diagrama de conexão (blocos); projeto executivo. Parte do conteúdo será baseado na norma ANSI/INFOCOMM 2M-2010. Será convidado um projetista para contribuir com informações práticas e cases para demonstrar a importância dessa atividade.

Formado pela Universidade de São Paulo em 2000, Cristiano entrou na Discabos em 2003 como vendedor da área de áudio e vídeo. Em 2008, finalizou especialização em gerência comercial da PEC-FGV e passou a gerente comercial da Discabos na área de Áudio, Vídeo e Automação para, dois anos depois, ser elevado ao cargo de Sócio-Diretor de Produtos, responsável pelo desenvolvimento de produtos e área comercial, onde segue até hoje.

Para obter mais detalhes sobre o encontro, ligue para (11) 3957-3928, ou envie mensagem para [email protected]. A inscrição pode ser feita neste link .