LEYARD BRASIL ABRE SHOW-ROOM EM MIAMI E PLANEJA CRESCIMENTO


1 de agosto de 2017

Com expectativa de crescer 50% em vendas este ano, a Leyard Brasil e América Latina está abrindo um novo espaço em Miami, para atender a todos os seus clientes latinoamericanos. Com sede em Curitiba desde 2014, a empresa abriu também nova sede em São Paulo e tem planos de dobrar sua operação em 2018.

“Consideramos São Paulo e Miami as duas ‘capitais’ da América Latina”, diz Orlando Custódio, que além de proprietário da empresa brasileira e membro do board mundial do grupo chinês Leyard. “Sabemos que muitos empresários do continente visitam com frequência os Estados Unidos e, portanto, estamos criando a oportunidade de atendê-los também lá”, explica.

Segundo Custódio, a nova estrutura – inédita entre as empresas do setor – permitirá expandir os negócios do grupo em países como Peru, Colômbia e Chile, que vêm apresentando crescimento contínuo nos últimos anos. O grupo é atualmente o maior fabricante mundial de painéis de led para sinalização digital, segundo a consultoria Futuresource. Também produz displays LCD, sistemas de realidade virtual, rastreamento óptico e captura de movimentos.

Na ISE de Amsterdam, em fevereiro, e na InfoComm de Orlando, em junho, a Leyard foi premiada pelo lançamento do primeiro videowall com pixel pitch abaixo de 1mm (0,9mm) –  mais detalhes aqui.