KRAMER PASSA A TER DISTRIBUIDORA EXCLUSIVA NO BRASIL


31 de agosto de 2017

A Kramer Electronics, um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos para distribuição de áudio e vídeo, anunciou que está mudando sua atuação no mercado brasileiro. A partir de 01 de Setembro, a marca será representada pela nova empresa Lecran, que acaba de ser fundada pelo engo. Marcel Briant, atual diretor executivo da Kramer no Brasil.

“Vamos absorver toda a estrutura e as equipes da Kramer Brasil”, diz Briant, que vinha discutindo as mudanças com a matriz da Kramer, em Israel, desde o final do ano passado. Assim, a Lecran passa a ser distribuidora exclusiva da marca no país. “Estamos entusiasmados com essa mudança, que nos dará mais agilidade na tomada de decisões”.

Em comunicado oficial, o vice-presidente de Vendas da Kramer Electronics, Samuel Bonomo, informou que a decisão faz parte de uma “ampla mudança estratégica”, e que é “crucial compreender as necessidades locais de cada país”. Com 25 escritórios espalhados pelo mundo, a Kramer produz milhares de itens e já atua no Brasil há cerca de 15 anos.

Segundo Briant, a Lecran pretende atuar como distribuidora de soluções para o mercado Pro AV e pode até agregar outras marcas que complementem o portifólio da Kramer. “Sem dúvida, isso está no nosso radar. Estamos analisando algumas possibilidades, inclusive para aproveitar o momento em que o mercado inicia uma retomada. Teremos um período de transição, mas a ideia é expandir os negócios e continuar oferecendo aos nossos clientes um excelente atendimento”.

Já está no ar o site da nova empresa ( lecrantek.com), que também passa a atender pelo tel. (11) 3926-9435 ou email [email protected].