BENQ TAMBÉM APOSTA NO SEGMENTO DE DIGITAL SIGNAGE


7 de março de 2017

Uma das principais marcas de projetores da atualidade em todo o mundo, a taiwanesa BenQ está aproveitando seu know-how para explorar o crescente segmento de sinalização digital. Durante a ISE, em Amsterdã, a empresa fez demonstrações de sua solução para projeções verticais e em 360 graus, além de videowalls e um software de gerenciamento de conteúdos.

“A vida das pessoas é cada vez mais tecnológica”, comentou o CEO da BenQ Europe, Pete Wang. “Deixamos de pensar apenas em equipamentos, e passamos a oferecer soluções que facilitem a imersão e as atividades colaborativas diárias”. O executivo apresentou aos visitantes da Feira uma extensa linha de produtos, alguns dos quais começam agora a chegar aos principais mercados.

Os dois destaques foram o primeiro projetor UHD 4K da marca (mod. LK970), de 5 mil ANSI Lumens, e o BlueCore LU9715 (foto), destinado a eventos em grandes espaços, com recursos de projeção mapeada, 360 graus e blending. Também foram exibidos dois modelos de videowall 4K e a nova versão do software X-Sign, para gerenciamento em nuvem de conteúdos de sinalização.

Apostando fortemente nesse último segmento, a BenQ foca em aplicações para varejo, como os  displays do tipo “barra”  que expandem a imagem na horizontal para se adaptar ao formato de cada loja.

Para ver os produtos da BenQ disponíveis no Brasil, clique aqui.