WEBINAR MOSTRA SISTEMAS AV PARA EMERGÊNCIA E EVACUAÇÃO


24 de fevereiro de 2017

O próximo webinar em português da InfoComm, no dia 8 de março, será dedicado ao tema “sistemas audiovisuais aplicados em avisos de emergência e evacuação”. Em locais com grande fluxo de pessoas, nem todo mundo está familiarizado com a circulação, ou sabe quais são as rotas de fuga e saídas de emergência. Proprietários e operadores de edifícios são responsáveis legais pela segurança dos que circulam em suas dependências.

Neste webinar, André Renê Stern, CTS da InfoComm e gerente para a América Latina do grupo Maxus,  falará sobre a implantação de sistemas de segurança com detecção e alarmes, os quais devem ser associados a conceitos de orientação de emergência combinados com sistemas de intercomunicação, avisos de voz e comunicação multimídia.

Desde 1998 André atua em empresas de projetos e de telecomunicações, com vivência na definição, concepção, implementação e gestão de ambientes completos de TI. Também possui conhecimentos em engenharia de projetos para sonorização, sistemas de vídeo-conferência, telecomunicações e comunicações unificadas.

O evento acontecerá no dia 8 de março, às 11h (horário de Brasilia). Para assistir, registre-se aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone  (11) 3957-3928 , ou email   [email protected] .