NO PRIMEIRO WEBINAR DO ANO, INFOCOMM ANALISA PERSPECTIVAS DO SETOR


12 de janeiro de 2017

infocomm_internationalNo próximo dia 18 de janeiro, a InfoComm Brasil abre oficialmente suas atividades em 2017 com um webinar analisando as perspectivas do setor. Nelson Baumgratz, country manager da entidade, irá falar sobre o tema “Novos Tempos para a Indústria Audiovisual Profissional”.

Na apresentação, ele dará detalhes sobre os eventos da InfoComm International programados para o ano, além de uma visão abrangente sobre esse mercado. “Podemos adiantar que há grande mudanças acontecendo em todo o mundo”, diz Baumgratz.

O webinar acontece às 13h de quarta-feira 18/01. Informações mais detalhadas sobre o evento podem ser obtidas ligando  para  (11) 3957-3928, ou enviando mensagem para [email protected].

Para os profissionais brasileiros, a InfoComm já está cadastrando reservas para a aula prática “Técnica de Instalação em AV Profissional”, marcada para 14/02 em São Paulo. O encontro se propõe a desenvolver habilidades manuais no uso de ferramentas em instalações fixas, desde um simples parafuso até conexões de fibra óptica.<Será numa terça-feira, das 8h30 às 18h, no auditório da Christie. Informações aqui.