INFOCOMM PROMOVE WEBINAR SOBRE VENDAS E JÁ ANUNCIA CURSOS PARA 2017


5 de dezembro de 2016

Mais um webinar em português será promovido pela InfoComm na próxima semana. No dia 14 de dezembro, o engenheiro de automação Vinicius Bastos fará apresentação sobre técnicas de venda no segmento Pro AV. Bastos é diretor da Munddo Distribuidora, especializada em soluções de automação, telecom e segurança.

A InfoComm já está antecipando também seus dois primeiros cursos presenciais programados para 2017. Nos dias 30 de janeiro a 01 de fevereiro, acontece o módulo “Projeto de Sistemas AV – O Entorno”, abordando todas as fases de um projeto, a importância da ergonomia, os princípios do projeto visual e os fundamentos da parte de áudio.

Para os dias 2 a 4 de fevereiro, está programado o curso “Projeto de Sistemas AV – A Infraestrutura”, destacando a necessidade de interação com outras disciplinas, como elétrica, iluminação e acústica, além de considerações mecânicas e estruturais.

Ambos os cursos são destinados a projetistas AV, engenheiros, gerentes de projeto e usuários. Para fazer a inscrição ou obter informações mais detalhadas sobre todos esses eventos, ligue para  (11) 3957-3928  , ou envie mensagem para   [email protected].