NOVA REVISTA MOSTRA OS REQUISITOS PARA OBTER A CERTIFICAÇÃO CTS


30 de novembro de 2016

ed05Já está circulando a 5a. edição da revista BUSINESS TECH, em versões impressa e eletrônica, dirigida a usuários e profissionais do segmento Pro AV. Completando seu primeiro ano de vida, com edições trimestrais, BUSINESS TECH aborda novas tecnologias, lançamentos de produtos e as principais tendências internacionais do setor.

Entre os destaques da nova edição, uma análise sobre a importância das certificações técnicas para os profissionais da área, incluindo os requisitos para obter a principal delas, a titulação CTS ( Certified Technology Specialist), concedida pela InfoComm International. Com a evolução tecnológica e a competitividade entre as marcas, aumentam as exigências para os integradores e projetistas, como mostra a reportagem.

Outro assunto da BUSINESS TECH 5 é o novo cenário das redes corporativas, onde é crescente o uso de conteúdos de vídeo. Com isso, projetistas, instaladores e  administradores de redes precisam rever não apenas a infraestrutura instalada, mas também as velocidades de conexão e as normas de segurança.

Videoconferência, sistemas de projeção e design de salas de reunião são outros temas dessa mais recente edição de BUSINESS TECH. A revista é produzida pela mesma equipe que faz o site businesstech.net.br e pode ser baixada aqui. Para quem preferir, é fácil também se cadastrar e receber a edição impressa em sua casa ou escritório.