SEMINÁRIO OFERECE CERTIFICAÇÃO EM REDES METÁLICAS E ÓPTICAS


4 de agosto de 2016

seminario

Em mais uma iniciativa voltada aos profissionais brasileiros de sistemas audiovisuais, a InfoComm promove no próximo dia 17 o seminário online gratuito “Certificação em Redes Metálicas e Ópticas”. No evento, serão abordados os temas mais importantes relacionados à certificação em cabos metálicos e ópticos, sua importância e impactos na qualidade da experiencia dos usuários de áudio e vídeo.

Também serão apresentadas as principais diferenças entre os sistemas metálicos e sistemas ópticos, vantagens e desvantagens de cada um e como a certificação garante que sejam aproveitados em seu máximo potencial para quaisquer aplicações.

O apresentador do seminário será Ricardo Raineri, profissional com uma experiência de mais de 10 anos em redes de telecomunicações nas áreas de Metro Ethernet e IP, redes de longa distância, além de redes FTTx, LAN e Cabeamento Estruturado. Além disso, também se destaca em testes e medição em redes de telecomunicações.

O seminário será transmitido no dia 17/08 às 11h (horário do Brasilia). Para mais informações, envie mensagem para [email protected] ou ligue para(11) 3957-3928.