SONY FAZ PARCERIA PARA CAPTAÇÃO DE CONTEÚDOS DA SET TV


9 de junho de 2016

sonybt

A Sony e a SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão) anunciam uma parceria de marketing institucional para explorar as novas mídias. A entidade – que realiza seu evento anual em São Paulo no final de agosto – passa a usar equipamentos da Sony para captação de conteúdos que serão exibidos no canal SET TV, no YouTube.

“Estamos ampliando nossos modelos de parcerias que buscam promover a imagem, a marca e a força da SET e de seus apoiadores”, informa o diretor de Marketing da SET, Cláudio Younis. A primeira experiência aconteceu em abril, durante o NAB Show, em Las Vegas, onde a entidade brasileira promoveu uma série de encontros com profissionais brasileiros do setor. “Aumentamos as possibilidades de produção de conteúdo em vídeo, de cobertura dos nossos eventos e de usos desta rede social”, diz Younis.

Um dos aparelhos utilizados é a câmera profissional Alfa 7II, que capta imagens em HD e é conhecida por sua praticidade, com conexão sem fio, sensor de estabilização e resolução de 24.3 megapixels. “No Brasil, a SET reúne os profissionais que influenciam as tendências do mercado de produção e distribuição de conteúdo audiovisual”, afirma Luis Fabichak, gerente geral da Divisão de Soluções Profissionais da Sony Brasil.

A Sony é um dos mais tradicionais participantes da SET Expo (foto), que reúne fabricantes, produtores e emissoras de rádio e televisão, além de desenvolvedores de software. O evento este acontecerá nos dias 29/08 a 01/09: clique aqui para ver o site oficial.

Para assistir à SET TV no YouTube, este é o link: http://bit.ly/SET_TV.