Kramer inicia 2a edição de seu road-show, agora no RJ


1 de junho de 2016

kramer_road-show

Nesta 4a. feira (01/06), a Kramer do Brasil inicia a 2a. etapa de seu road-show de tecnologia, que percorre ao longo do ano as principais cidades do país. A série de eventos foi pensada para demonstrar, a profissionais e usuários de tecnologias AV, os recursos das soluções que a empresa israelense lançou mundialmente no início do ano.

Essas novidades foram exibidas primeiro na ISE, feira de sistemas audiovisuais realizada em Amsterdam, em fevereiro; no início de maio, estiveram também em destaque na TecnoMultimedia – InfoComm Brasil, em São Paulo. E a partir da próxima 6a feira (até 10/06) serão exibidas na InfoComm International, em Las Vegas.

Entre essas soluções, destaque para a plataforma Kramer@Work, desenhada para salas de reunião, que pode ser customizada de acordo com o porte e as necessidades do espaço. Outros produtos demonstrados no road-show são o sistema de controle em nuvem K-Touch, para apresentações (foto); a plataforma EventBoard, para agendamento de reuniões; a família VIA de colaboração, que inclui o VIA Campus, específico para aplicações educacionais; as linhas KDS de sinalização digital e transmissão de vídeo sobre IP; e a solução KW-14, para transmissão de vídeo Full-HD sem fio em distâncias de até 30 metros.

Além disso, a Kramer apresenta no evento sua linha de matrizes e scalers e o sistema KADS-100 de distribuição de áudio para até 99 alto-falantes.

O road-show da Kramer acontece nesta 4a, das 8 às 18h, no Centro de Convenções RB1, Av. Rio Branco 01. Mais informações podem ser obtidas pelo email [email protected].