ENCODERS E DECODERS AMX SVSI N3000 SERIES


6 de junho de 2016

amx_svsiPara gerenciar e compartilhar conteúdos AV em redes corporativas, as soluções IP são as mais recomendadas pelos especialistas. Na recente TecnoMultimedia – InfoComm Brasil, realizada em maio em SP, a AMX by Harman apresentou sua série de decoders e encoders N3000, desenvolvida para sistemas de pequeno, médio ou grande porte.

Esses aparelhos fazem parte da linha SVSI, que inclui ainda gravadores, processadores e módulos de gerenciamento do tipo windowing. Os N3000 utilizam padrão de compressão H.264 para distribuir até sinais 4K UHD em redes com capacidade de 1 Gigabits por segundo. As aplicações incluem streaming, video-to-desktop, sinalização digital e transmissão/recepção de sinal para dispositivos móveis.

Segundo o fabricante, essa solução pode ser facilmente incorporada a redes já existentes, inclusive para acesso em nuvem.  As taxas de dados podem ser ajustadas em tempo real, conforme a estrutura do local, de 32Kbps até 10Mbps, utilizando conexões convencionais RJ-45, HDMI ou SFP (fibra ou cobre).

A linha SVSI é compatível com streaming point-to-multipoint e distribuição de sinal via matrizes, em configuração simétrica ou assimétrica.