Soluções de colaboração ganham espaço no Kramer@Work


9 de maio de 2016

kramer_work

Quem for visitar a Expo TecnoMultimedia – InfoComm Brasil, nesta semana em São Paulo, poderá assistir a demonstrações das novas soluções da Kramer que estão chegando ao mercado brasileiro. Um dos destaques é a plataforma Kramer@Work, que integra uma série de soluções da fabricante israelense para aplicações como salas de reunião, escolas, centros de treinamento e demais espaços que valorizam a colaboração entre pessoas.

O sistema foi desenhado a partir de pesquisas entre usuários de diversos países, para configurar ambientes de reunião de qualquer tamanho, desde espaços informais até grandes salas. Os componentes de controle, apresentação, conectividade e áudio são todos fabricados pela Kramer.

Estarão em exibição no estande, por exemplo, a mais recente versão do VIA, solução de controle sem fio para apresentações que permite visualização e edição, em tempo real, de conteúdos trazidos em tablets e laptops. O VIA pode funcionar com até 256 participantes simultâneos, combinando materiais em Windows, Windows Mobile, iOS, Android e MacOS. Permite o uso de aplicativos como VoIP, Skype, Webex etc., inclusive com saídas de vídeo 4K criptografadas.

A InfoComm Brasil marca ainda a estreia no país da plataforma de agendamento EventBoard: a Kramer se associou a essa empresa americana, que desenvolve painéis intuitivos para salas de reunião para racionalizar o trabalho nas empresas.