Revista analisa o novo papel do integrador de sistemas corportativos


10 de maio de 2016

Já está circulando a 3a. edição da revista BUSINESS TECH  voltada a profissionais e usuários de tecnologias Pro AV e Automação Corporativa. Além da versão eletrônica, que pode ser acessada pela internet, a edição impressa da revista será distribuída aos visitantes da Expo TecnoMultimedia – InfoComm Brasil, que acontece esta semana em São Paulo.

bt_3edNesta terceira edição, BUSINESS TECH traz entre os destaques uma análise sobre o momento atual e as novas exigências para o profissional do setor. Além da atualização tecnológica, através de cursos e certificações, o integrador e sua equipe – muitos migrando da área de projetos residenciais – devem estar atentos a aspectos como normatização, relacionamento com os tomadores de decisão nas empresas e integração entre sistemas diferentes.

BUSINESS TECH mostra também, em detalhes, tendências de mercado como as tecnologias colaborativas, as redes de cabeamento estruturado, a distribuição de vídeo em alta definiçãoe os projetores com dispositivo óptico Laser+Fósforo.

Além de seus apoiadores originais (Casio, Crestron, Discabos e Kramer), a revista já conta com o apoio de outras marcas importantes do segmento, como Christie, Absolute Acoustics e AMCP. A publicação é também media partner da InfoComm International e da Expo TecnoMultimedia.