Fabricante brasileira mostra soluções de áudio na Infocomm 2016


9 de maio de 2016

aat
Diversificando sua linha de produtos de áudio, a fabricante paulista AAT (Advanced Audio Technologies) aproveita a Expo TecnoMultimedia – InfoComm Brasil, que acontece esta semana em São Paulo, para mostrar seus novos amplificadores, subwoofers e caixas acústicas de embutir (foto). São produtos indicados tanto para projetos residenciais quanto corporativos, incluindo escritórios, consultórios, salas de espera e sistemas de som ambiente.

As caixas de teto da linha Business, por exemplo (modelos Q3-40B, Q5-50B e Q6-50B), têm design com borda final e alto-falante full-range. Com 40W RMS de potência, a Q3 é recomendada para espaços de pequeno porte, em volume moderado. Os outros dois modelos podem ser facilmente instalados também em salas maiores.

A linha PMS de amplificadores para subwoofer passivo traz versões com potência de 200W, 400W e 600W RMS. “Faltava no mercado esse tipo de solução para uso com suas que imitam pedra ou cogumelo e também para modelos de embutir”, explica Jonao Yazbek, diretor da AAT.

Os visitantes da InfoComm 2016 também poderá ver, no estande da empresa, o novo subwoofer Invisible Cube, desenhado para instalações que exigem discrição. A AAT já é conhecida no mercado por seus subs de design avançado, em várias cores (mais detalhes neste link). Os novos modelos foram projetados para uso em móveis com fundo falso, com o mínimo de interferência visual no ambiente. Estão sendo lançadas versões com 400W e 500W RMS de potência máxima.