TecnoMultimedia 2016 pode dar certificado da InfoComm


18 de março de 2016

infocomm_curso

A edição 2016 da Expo TecnoMultimedia permitirá aos profissionais brasileiros abrir caminho para obter o RAVT (Certificado de Reconhecimento Técnico AV). Durante o evento, que acontecerá em São Paulo nos dias 10 a 12 de maio, a InfoComm International promoverá testes para obtenção do certificado; o teste será gratuito com 100 perguntas, e a nota de aprovação é de pelo menos 80%.

Para se preparar visando o teste, os profissionais interessados podem fazer o curso online Aspectos Essenciais da Tecnologia AV. O conteúdo inclui conceitos relacionados a microfones, alto-falantes, redes básicas, câmeras, displays e distribuição de sinais de áudio e vídeo. Além disso, oferece informações sobre tendências futuras do mercado AV e novas técnicas para melhores os serviços aos clientes.

Além disso, a InfoComm International recomenda um curso presencial oferecido pela empresa Biamp Systems nos dias 5 a 7 de maio, sob o título Curso Preparatório para o teste do RAVT. Nesse encontro, serão revisitados cada um dos pontos de conhecimento exigidos no teste, tais como sinais e sistemas AV, áudio, vídeo, redes, controle etc.

Para realizar o teste durante a Expo TecnoMultimedia, é preciso reservar horário antecipadamente. Informações mais detalhadas podem ser obtidas neste link.