SET organiza delegação brasileira para ir à NAB em Las Vegas


24 de março de 2016

nab

Como já se tornou tradição, a SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão) está organizando a delegação oficial brasileira que irá à NAB, em Las Vegas, em abril. Com o apoio da Embaixada dos EUA no Brasil e da agência Brazilusa, os profissionais brasileiros que quiserem se integrar ao grupo poderão obter condições especiais na compra de passagens e hospedagem.

A Convenção da NAB (National Association of Broadcasters) é o evento mais importante do mundo no segmento de rádio e TV. Tem apoio dos principais fabricantes e das maiores emissoras. Tradicionalmente, serve como ponto de encontro dos profissionais da área, além de palco para o pré-lançamento das tecnologias de áudio e vídeo.

Como parceira da NAB, a SET costuma promover em Las Vegas seminários e debates sobre o mercado de televisão, padrões de transmissão e novas tecnologias. Este ano, não será diferente: o Painel SET e TRINTA, que acontecerá no dia 20, vai reunir especialistas de vários países para falar especialmente aos profissionais brasileiros que fizerem parte da delegação oficial (veja aqui mais detalhes sobre o encontro).

NAB Show 2016 acontece em Las Vegas nos dias 16 a 21 de abril. Informações detalhadas sobre o grupo que irá representar o Brasil podem ser obtidas junto ao departamento comercial do Consulado dos EUA em São Paulo, pelo tel. (11) 3250-5339 ou email [email protected]; ou com a BrazilUSA Turismo, tel. (11) 5083-2001 ou email [email protected].