PROJETOR CASIO XGA LASER+LED XJ-V2


7 de março de 2016

proj_casio

Com luminosidade de 3.000 ANSI Lumens, o projetor Full-HD Casio XJ-V2 utiliza a tecnologia DLP e pode exibir imagens de até 300 polegadas. O dispositivo óptico é do tipo Laser+LED, sem lâmpada (lamp-free).

Seu custo total de propriedade é reduzido substancialmente pela fonte de luz de longa duração, baixo consumo de energia e design livre de filtro. Esse custo inclui não apenas o preço de aquisição do projetor, mas também todas as despesas incorridas durante seu ciclo de vida de operação.

A fonte de luz de iluminação de estado sólido original da Casio tem vida útil de 20.000 horas, com baixo consumo de energia. Outra vantagem em relação aos projetores de lâmpada de mercúrio convencionais está nos gastos com substituição da lâmpada, perda de tempo de funcionamento e energia elétrica.

Embora o uso do mercúrio seja amplamente proibido em nível mundial hoje em dia, essa substância perigosa continua a ser usada como fonte de luz para lâmpadas de projetores convencionais. A Casio eliminou o uso de mercúrio em seus produtos. A adoção de uma fonte de luz  de estado sólido, combinada com o design de economia de energia, também contribui para reduzir as emissões de CO2.