Kramer faz road-show para demonstrar novas tecnologias


3 de março de 2016

kramer_network

Será no próximo dia 29 de março, em São Paulo, o início do “Road Show Kramer 2016”, que pretende exibir e demonstrar as novas soluções da empresa para o mercado brasileiro. Muitos dos produtos estrearam oficialmente na ISE, feira realizada em Amsterdã em fevereiro, equivalente da InfoComm para o mercado europeu.

Uma das novidades será a Kramer Network (foto), primeira plataforma totalmente em software para controle e gerenciamento remoto IP de redes de áudio/vídeo. Já o Kramer@Work é uma solução para sala de reuniões que, segundo o fabricante, pode ser utilizada em projetos de qualquer tamanho e orçamento. A empresa promete ainda mostrar suas soluções para distribuição de vídeo 4K, incluindo conexão HDBaseT.

Outras atrações do road-show serão a solução multimídia para apresentações em 11×4 AV, que integra scaler, matriz e switcher com a plataforma em nuvem K-Touch; a família VIA de colaboração, com o VIA Campus (desenhado para o segmento educacional) e o VIA Pad (botão de comando externo que pode comandar todos os aparelhos VIA); o sistema KADS-100, de controle e distribuição de áudio para até 99 alto-falantes; a plataforma de segurança HighSec Labs, para áudio e vídeo; e a solução de transmissão sem fio KW-14, que leva sinal de vídeo Full-HD a até 30m de distância.

Esta primeira etapa do Road Show Kramer 2016 será aberta a todos os interessados, que podem agendar horário através do email[email protected]. O encontro acontecerá das 8 às 18h no hotel TRYP Paulista, à R. Haddock Lobo 294, a 100m da estação Consolação do metrô. Outras informações podem ser obtidas pelo tel. (11) 3926-9435.