Curso presencial aborda requisitos para salas de treinamento


22 de março de 2016

Será nos dias 14 a 16 de abril, em São Paulo, o segundo módulo do curso Projeto de Sistemas Audiovisuais: Instalações Audiovisuais, organizado pela InfoComm International. Desta vez, com patrocínio da Biamp Systems, o conteúdo será dedicado a determinar os requisitos físicos para uma apresentação ou treinamento, começando com os requisitos funcionais que direcionam o layout e o tamanho do espaço. 

 

O programa das aulas irá incluir Salas de Reunião, Treinamento, Diretoria, Auditórios de Piso Inclinado e Vídeoconferência. A intenção é capacitar os participantes a dizer ao seu engenheiro de sistemas o que realmente é necessário para um projeto. Os tópicos previstos são:

*Acústica do ambiente
*Ergonomia do ambiente
*Infraestrutura reinstalação
*Montagem dos equipamentos
*Iluminação

*Ambiente mecânico

O curso se destina a projetistas AV, engenheiros, gerentes de tecnologia e projeto. Serão três dias seguidos de trabalho, das 9h às 18h, sendo que nos dois primeiros dias haverá 90 minutos extras de trabalho em grupo.

O valor das inscrição é de R$ 900 para associados da InfoComm e R$ 1.700 para não-associados. Para informações detalhadas, ligue para (11) 3587-1926 ou visite o site em português da InfoComm International.