Expo TecnoMultimedia busca consolidação no mercado de Pro AV


11 de fevereiro de 2016

expo_tecnomedia
Com mais de 30 expositores já confirmados, a TecnoMultimedia InfoComm Brasil – feira que acontece pelo terceiro ano consecutivo em São Paulo, em maio – busca agora se consolidar como o evento mais importante da América Latina. Com edições também no México e na Colômbia, a feira reúne os segmentos de áudio, vídeo, automação, iluminação e sistemas profissionais integrados, durante três dias de exposição e palestras técnicas.
Lançada no Brasil em 2014, a TecnoMultimedia InfoComm Brasil teve no ano passado (foto) mais de 14 mil visitantes, praticamente 50% a mais que a primeira edição. Segundo Victor Alarcón, project manager do evento, a ideia é consolidar a feira no mercado corporativo brasileiro, levando os fabricantes de equipamentos a expor e promover seus produtos aqui antes de apresentá-los no mercado internacional.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados nas duas primeiras edições”, diz Alarcón. “Sentimos que os expositores estão felizes com os negócios gerados e com o público que teve acesso. Por isso, queremos consolidar a feira no calendário corporativo brasileiro, assim como já acontece no México e na Colômbia”.
Entre os expositores já confirmados, destacam-se marcas conhecidas do público, como Casio, Crestron, Kramer, Discabos, Epson, BenQ e Christie (clique aqui para ver a planta da feira). O evento acontece de 10 a 12 de maio, no São Paulo Expo. Para mais informações, visite o site oficial. TecnoMultimedia InfoComm Brasil é organizada pela Latin Press e pela InfoComm International. A revista e o site Business Tech são media partners oficiais do evento.